- Acompanhamento Farmacoterapêutico
- Alinhando e Monitorando Indicadores às Estratégias
- Atenção Clínica em Geriatria
- Atenção Clínica em Grupos Especiais
- Atenção Clínica em Hebiatria
- Atenção Clínica em Pediatria
- Boas Práticas de Prescrição Farmacêutica e Toxicologia Clínica
- Cenário e Ambiente de Negócio para Consultório Farmacêutico
- Farmacoepidemiologia
- Gerenciamento e Treinamento de Equipe de Saúde para Consultório Farmacêutico
- Gerenciamento Operacional de Clínicas de Vacinação e Consultório Farmacêutico
- Gestão Financeira de Serviços Farmacêuticos
- Interpretação Clínica de Exames Laboratoriais
- Metodologias de Atenção Farmacêutica
- Modelos e Estratégias de Negócios para Comercialização de Consultório
- Monitoramento e Testes Rápidos no Consultório Farmacêutico
- Planejamento Tributário do Consultório Fora ou Dentro da Farmácia
- Plano de Negócios para o Desenvolvimento de Consultório Farmacêutico Dentro e Fora da Farmácia
- Princípios de Marketing Aplicado aos Serviços Farmacêuticos
- Regulamentação e Impacto para Farmácia com Consultório ou Clínica Farmacêutica
- ROI - Avaliação de Resultados de Investimento em um Consultório Farmacêutico
- Semiologia Farmacêutica e Anamnese na Avaliação Clinica
- Serviços Farmacêuticos e Atendimento Clínico - Estrutura e Equipamentos Necessários
- Vigilância Sanitária e Aspectos Regulatórios na Gestão dos Consultórios Farmacêuticos
* Importante: Este curso é uma pós-graduação no formato digital (modalidade EAD), com metodologias ativas de ensino. Para participação das aulas, o aluno é responsável por dispor dos equipamentos tecnológicos necessários, tais como: Computador ou tablet e conexão com a rede de internet.
* 400 horas / aulas – As aulas serão liberadas sequencialmente, de acordo com o cronograma acadêmico no período mínimo de 18 meses
* Os temas de estudo podem sofrer alterações ao longo do curso de acordo com as necessidades do Mercado Farmacêutico.