Gestão Panvel pretende abrir marketplace ainda em 2021

Gestão Pavel pretende abrir markplace ainda em 2021

Produtos e serviços de saúde, de bem-estar, higiene, perfumaria e muitos outros segmentos. Essas são algumas das opções que compõem o portfólio que a gestão da Panvel pretende levar aos consumidores no quarto trimestre deste ano ao inaugurar o seu marketplace.

A rede de farmácias, que é controlada pelo Grupo Dimed, anunciou a estratégia em teleconferência com os analistas, na qual divulgou, também, os resultados financeiros dos primeiros três meses do ano corrente.

De acordo com o Money Times, a companhia pretende, ainda, comercializar itens de alimentação saudável, produtos infantis, ortopédicos e até mesmo wearables gadgets (dispositivos eletrônicos usáveis, como por exemplo, relógios e pulseiras inteligentes, óculos, entre outros). Além disso, há a expectativa que o catálogo ganhe novas marcas e opções de produtos, como os destinados à fisioterapia e ioga.

Receba nossas notícias por e-mailCadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

O diretor-presidente do Grupo Dimed, Julio Mottin Neto, declarou que a criação do marketplace é uma evolução da presença da Panvel no meio online e segue alinhada ao propósito da companhia.

“O marketplace nos permitirá evoluir no nosso propósito de contribuir de uma forma mais abrangente com pessoas que desejam manter uma rotina de vida saudável”.

Além disso, ele destacou que as vendas realizadas nos canais digitais da companhia totalizaram 17,6% da receita no terceiro trimestre de 2020. Esse desempenho equivale a um crescimento de 74,3% em relação ao mesmo intervalo de 2019.

publicidade inserida(https://sibrafar.com.br/)

Expansão física

A projeção da Panvel não está limitada apenas aos canais digitais. Entre o ano atual e o posterior, a expectativa é que sejam inauguradas 171 lojas.

A empresa já anunciou que ao longo deste ano deve abrir mais 65 unidades físicas.

E, para 2022, os planos da companhia viram em ampliar o crescimento em outros Estados, com, pelo menos, 66 novas lojas.

Oportunidades e atualização do farmacêutico

Cabe reforçar que, ao mesmo tempo em que as redes de farmácias inovam e ampliam seus negócios e cadeias, surgem novas oportunidades para os farmacêuticos atuarem nestas grandes companhias.

A coordenadora acadêmica do ICTQ – Instituto de Pesquisa e Pós-Graduação para o Mercado Farmacêutico e especialista em farmácia clínica e prescrição farmacêutica, Juliana Cardoso, explica que é importante que os farmacêuticos estejam com conhecimentos sempre atualizados, pois as mudanças tecnológicas estão sempre presentes na carreira destes profissionais.

“Estamos sempre expostos a mudanças, o avanço tecnológico, a otimização do tempo e a eficácia da inteligência eletrônica nos cercam cotidianamente e se faz necessário a cada nova situação vivida”.

Participe também: Grupos de WhatsApp e Telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente..

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Veja mais materias sobre:

Farmacêutico, Farmácia, Drogarias

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS