Em parceria Histórica e curso Inédito, ICTQ e CFF unem forças para a formação de Farmacêuticos Gestores.

Às vésperas do Dia Nacional do Farmacêutico, o Conselho Federal de Farmácia (CFF) tem uma excelente notícia! Por meio de seu Programa de Educação Continuada, o conselho está credenciando instituições de ensino superior regularmente inscritas no Ministério da Educação (MEC), para divulgação dos cursos de graduação, pós-graduação lato sensu e strictu sensu destas instituições, aplicados à área farmacêutica. O objetivo é que os farmacêuticos devidamente registrados nos CRFs, que queiram fazer estes cursos, tenham direito a descontos e vantagens nas matrículas e mensalidades. O prazo para as IES interessadas vai até 31 de dezembro.

Para acessar o edital, clique aqui.

A primeira parceria já foi firmada. No final do ano passado, assim que o edital foi publicado, o ICTQ deu entrada no seu pedido de credenciamento e, agora, está lançando o programa Pró Gestão Farma, uma oportunidade para os farmacêuticos de todo o país impulsionarem suas carreiras! Todos os farmacêuticos devidamente inscritos em seus conselhos terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos, participando de uma segunda graduação com 100% de desconto nas mensalidades. O curso inédito de Administração de Empresas tem um enfoque exclusivo no mercado farmacêutico.

Receba nossas notícias por e-mailCadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

“Esta é a chance única de os colegas transformarem suas trajetórias profissionais e seus negócios, tornando-se verdadeiros farmacêuticos-gestores, capazes de administrarem com excelência os seus projetos, finanças, produtos e, é claro, sua equipe”, explica o reitor da Faculdade ICTQ e conselheiro regional de Farmácia pelo estado de Goiás, Eugênio Muniz.

publicidade inserida(https://institutode158487.rm.cloudtotvs.com.br/FRAMEHTML/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=1&f=1&ps=599#/es/inscricoeswizard/dados-basicos)

“O CFF e o ICTQ uniram esforços para capacitar farmacêuticos, preparando-os para se destacarem no mercado competitivo da nossa profissão hoje”, acrescenta o secretário-geral do CFF, Gustavo Pires. O diretor alerta que outras instituições de ensino interessadas podem se habilitar. “Basta cumprir as exigências previstas no edital, que está disponível para acesso no Portal da Transparência. E se você, colega, tem interesse em algum curso de pós-graduação ministrado por IES, fale com essa instituição sobre o nosso edital”, destaca Gustavo Pires.

O Programa de Educação Continuada do CFF visa proporcionar o aprimoramento técnico e científico necessário ao exercício ético da profissão, por meio da continuidade dos estudos e da ascensão na carreira dos farmacêuticos inscritos nos CRFs. As IES credenciadas se comprometem a repassar um percentual de desconto de pelo menos 70% nas mensalidades para os cursos de graduação e de 30% nas mensalidades para os cursos de pós-graduação e demais cursos.  “Por meio desses descontos e vantagens, contribuímos para ampliar a capacidade de atuação dos colegas, com base nas prerrogativas pressionais previstas na Lei Federal nº 3.820/1960”, assinala Gustavo Pires.

Participe também: Grupos de WhatsApp e Telegram para receber notícias

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS