Raia Drogasil abre 265 vagas: há oportunidades para farmacêuticos

Raia Drogasil abre 265 vagas: há oportunidades para farmacêuticos

A rede de farmácias Raia Drogasil está com 265 vagas de emprego abertas em todas as regiões do Brasil. Entre as oportunidades, há postos disponíveis para diversos profissionais, como farmacêuticos, consultores de beleza, operadores, analistas, balconistas, entre outros cargos. A inforamção foi divulgada hoje (16/12), por meio do portal I Bahia. 

Todos os profissionais selecionados atuarão na rede de farmácias e terão contato direto com os clientes e pacientes. Segundo a Raia Drogasil, o setor de atendimento concentra o maior número de vagas disponíveis. Nesse sentido, a empresa destaca que o perfil desejado é de um profissional otimista, criativo e que goste de gente.

Além de salário compatível ao mercado, de acordo com cada cargo, a companhia farmacêutica oferece auxílio-refeição ou alimentação, vale-transporte e plano de carreira.  

“Você é apaixonado (a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentir únicos? Essa oportunidade é para você!”, destacou a Raia Drogasil, no anúncio de uma vaga disponibilizada para farmacêutico.

Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

Vale lembrar que esse anúncio de novas vagas vem ao encontro de uma informação divulgada pela rede de farmácias no início de 2020, quando revelou que planejava inaugurar 240 novas unidades em território nacional, gerando, consequentemente, novas oportunidades de trabalho para profissionais do setor farmacêutico.

Como se candidatar?

Para se candidatar nas oportunidades disponibilizadas pela empresa, os profissionais deverão acessar ao site Vagas.com e participar do processo seletivo, de acordo com o cargo desejado (confira aqui). 

Participe também: Grupos de WhatsApp e Telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente.

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS