Duas redes de farmácia abrem quase 40 vagas de emprego

Duas redes de farmácia abrem 40 vagas de emprego

As redes Droga Raia e Panvel estão contratando para suas unidades no Rio Grande do Sul. Em Caxias do Sul, a Droga Raia abriu 24 vagas para diversas áreas; já a Panvel está com seleção aberta a 15 farmacêuticos, para atuarem na serra gaúcha, revelou o site Gaúcha ZH.

Na Droga Raia, os contratados serão deslocados para duas novas unidades que serão abertas neste ano. Uma delas deve ser inaugurada ainda no primeiro semestre e a segunda estará funcionando até o final de 2021. A empresa está em Caxias do Sul há quase sete anos. Desde então, abriu mais três unidades no município.

Segundo a rede, que possui cerca de 2,3 mil lojas em 24 Estados, nas novas unidades da cidade gaúcha será dada prioridade para pessoas que residam no local, especialmente aos jovens a partir de 18 anos que buscam o primeiro emprego. Para verificar quais são as vagas abertas é preciso acessar o site Vagas e digitar no campo busca ‘Droga Raia’ e depois clicar no nome da cidade na coluna à esquerda da tela.

Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

Já a Panvel, que tem 470 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, está contratando 15 farmacêuticos para atuar em três municípios da serra gaúcha: Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Gramado.  Para a função, é necessário ter formação superior completa em Farmácia, registro ativo e ter disponibilidade para residir nas cidades em que vai concorrer à vaga. Os interessados devem se cadastrar no site do Grupo Dimed.

publicidade inserida(https://www.ictq.com.br/pos-graduacao)

O que é preciso para atuar nas grandes redes

Para atuar nas grandes redes de drogarias, o farmacêutico deve estar atento às novidades e ampliar seus conhecimentos, conforme destaca farmacêutico e professor da pós-graduação em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica no ICTQ – Instituto de Pesquisa e Pós-Graduação para o Mercado Farmacêutico, Rafael Poloni.

“O farmacêutico deve possuir os conhecimentos técnicos necessários da área em que vai atuar”, defende Poloni, em entrevista exclusiva à equipe de jornalismo do Portal do ICTQ. “Obviamente, essas competências devem estar alinhadas à ética e à responsabilidade, inerentes ao profissional farmacêutico”, enfatiza.

Por fim, o farmacêutico dá uma dica para quem deseja ampliar suas competências: “O conhecimento técnico, o farmacêutico pode adquirir por meio de instituições de ensino e pelos conselhos regionais de farmácia, por meio das comissões assessoras”.

Participe também: Grupos de WhatsApp e Telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente.

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Atendimento

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Telefones:

  • 0800 602 6660
  • (62) 3937-7056
  • (62) 3937-7063

Whatsapp

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Benjamin Constant, nº 1491, Centro, Anápolis - GO.

CEP: 75.024-020

Escritório administrativo - São Paulo

Rua: Haddock Lobo, n° 131, Sala: 910, Cerqueira César.

CEP: 01414-001 , São Paulo -SP.

Fale conosco

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS