Tecnologia inovadora otimiza gestão na rede Panvel

Tecnologia inovadora otimiza gestão na rede Panvel

As documentações e as obrigações trabalhistas geram sempre dificuldades para os grandes varejistas em território nacional. No entanto, esses procedimentos são extremamente importantes tanto para o profissional que atua no segmento como para as empresas do setor. Nesse sentido, a rede de farmácias Panvel inovou e investiu em uma solução.

Para garantir agilidade e a segurança desse trabalho, a companhia farmacêutica optou pelos serviços da Senior Sistemas, empresa especialista em tecnologia para gestão, voltada para promover a otimização no cumprimento dessas obrigações e ações, como: controle das folhas de pagamentos e de ponto, segurança e saúde, férias, admissão, benefícios, entre outros.

“Somos uma companhia com uma média de 7000 colaboradores, algo que nos exige segurança nos dados e informações prestadas durante os processos do dia a dia. Entre obrigações, admissões, demissões, relações sindicais e outras atividades habituais da nossa área, movimentamos cerca de 700 pessoas por mês, no mínimo, por isso a tecnologia é uma ferramenta essencial para o nosso trabalho”, explica a gerente de administração de pessoal na Panvel, Tatiana Alves Jardim, em matéria publicada no portal Info Money.

Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

publicidade inserida(https://www.ictq.com.br/pos-graduacao)

De acordo com Tatiana, o investimento na tecnologia vale a pena, já que a segurança nos processos realizados pelo sistema já possui histórico. Ela ainda explica que as ações proporcionaram para a área de Administração de Pessoas, bem como para toda a rede Panvel, muitas vantagens na otimização dos serviços, que aconteceu, paralelamente, a uma mudança de hábito dos colaboradores da companhia.

“Conheço a Senior há mais de 15 anos. Junto com o projeto implementamos o hábito dos nossos colaboradores realizarem os acessos de tudo pela plataforma HCM da Senior. Com isso reduzimos de forma significativa a prática de consultas e acionamentos dos colaboradores para sanar dúvidas, solicitar férias, acessar a folha de pagamento, algo que facilitou muito o fluxo de informações na empresa na correria do dia a dia”, relata.

Impactos positivos  

Segundo Tatiana, essa otimização na gestão desses sistemas ainda proporcionou à Panvel impactos positivos no orçamento, além de minimizar as possibilidades de falhas por parte dos colaboradores. “Trabalhamos para que os colaboradores se sintam atendidos e seguros”, afirma.

Nesse sentido, o representante da empresa de tecnologia, Jeremias Maraschin, complementa: “Construímos uma relação de parceria e crescimento conjunto com a Panvel. Agregando as melhores práticas para a transformação digital e, junto aos produtos que desenvolvemos, entregamos soluções ágeis e com um excelente Retorno do Investimento (ROI)”, complementa.

Participe também: Grupo de WhatsApp e telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Veja mais materias sobre:

Farmacêutico, Farmácia, Varejo Farmacêutico

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS