Oportunidade: Droga Raia abre 220 vagas para novo Centro de Distribuição

Oportunidade: Droga Raia abre 220 vagas para novo Centro de Distribuição

A Droga Raia acaba de anunciar que deverá contratar 220 novos colaboradores para seu novo Centro de Distribuição (CD), que deverá ser inaugurado em outubro deste ano, em Gravataí, Rio Grande do Sul. Segundo a indústria, o novo empreendimento deverá gerar centenas de empregos diretos com 5% de oportunidades destinadas às pessoas com deficiência e outras 5% para menores aprendizes. 

A novo Centro da companhia farmacêutica terá 9 mil m² de área construída. Segundo o jornal VS, com o novo empreendimento o grupo pretende fortalecer o abastecimento de suas farmácias em todo o Estado do Rio Grande do Sul, além de algumas unidades em Santa Catarina. Até 120, o CD deverá atender 120 lojas.

“A inauguração do Centro de Distribuição em Gravataí é uma parte da nossa estratégia para ampliar a presença da RD no Sul do País, onde operamos com a bandeira Droga Raia”, destacou o diretor de Logística e Abastecimento da companhia farmacêutica, Erivelton Marcos de Oliveira, em matéria publicada pelo jornal.

Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

Ele completou: "Com essa operação vamos conseguir reabastecer nossas lojas de forma ainda mais rápida e também reduziremos o tempo de atendimento do nosso e-commerce, garantindo a entrega mais rápida do Brasil para os nossos clientes", destacou.

publicidade inserida(https://www.ictq.com.br/pos-graduacao)

As vagas

Segundo a empresa, as oportunidades estão sendo disponibilizadas por meio do portal Vagas. Os interessados devem realizar um cadastro para acessar ao portal e no campo de buscas precisam pesquisar por RaiaDrogasil (nome de uma das empresas que fazem parte do grupo). Em seguida, é necessário selecionar a cidade de Gravataí para verificar as oportunidades disponíveis (acesse aqui).

Ouras ideias

Segundo o jornal GaúchaZH, com a abertura do novo Centro de Distribuição a RD também tem o objetivo de promover a abertura de novas unidades no Rio Grande do Sul. Atualmente, o grupo farmacêutico possui 2.162 farmácias em todo o território nacional, sendo que 55 unidades foram inauguradas no segundo trimestre de 2020. 

Participe também: Grupo de WhatsApp e telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS