Eurofarma abre 45 vagas com várias oportunidades para farmacêuticos

Eurofarma abre 45 vagas com várias oportunidades para farmacêuticos

A empresa farmacêutica multinacional Eurofarma acaba de abrir 45 vagas de empregos, com várias oportunidades destinadas aos profissionais farmacêuticos. Além de muitas possibilidades para cargos efetivos, a companhia também está com postos para estágio em aberto.

Entre algumas oportunidades para profissionais com graduação em Farmácia, há vagas para: Analista de Assuntos Regulatórios Pleno;  Analista Bioquímico Jr; Analista de Controle de Qualidade Físico-Químico; Analista de Desenvolvimento Analítico; Analista de Desenvolvimento de Métodos Analíticos Pleno; Analista de Desenvolvimento de Métodos Analíticos; Validação; Analista de Documentação Técnica Sênior (Pesquisa e Desenvolvimento); Analista de Desenvolvimento de Material de Embalagem Pleno; Analista de Desenvolvimento de Métodos Analíticos (Documentação); Analista de Documentação Técnica para atuação na equipe de DMF; Analista de Documentação Técnica Sênior - Pesquisa e Desenvolvimento (MP 10307); Analista de Garantia Qualidade III; Especialista Científico;  Farmacotécnico Sênior; Gerente de Produtos; e Supervisor de Controle de Qualidade.

Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

Já para estudantes que estão cursando graduação em Farmácia, há oportunidades de estágio para as áreas: Garantia da Qualidade - Auditoria Internacional; Projeto de Novos Produtos; Desenvolvimento Analítico; Análises Farmacêuticas - Matéria-Prima; Central de Atendimento; Dispensário; Documentação Técnica; Farmacotécnico; e Garantia da Qualidade - Validação.

Processo seletivo

Para se inscrever e participar do processo de seleção, os candidatos devem se cadastrar no link disponibilizado no portal da Eurofarma, por meio da recrutadora Gupy (veja aqui). Neste canal é possível ver todas as oportunidades em aberto, bem como o local em que os aprovados irão trabalhar.

publicidade inserida(https://www.ictq.com.br/pos-graduacao)

História da Eurofarma

Considerada a primeira multinacional farmacêutica de capital totalmente brasileiro, a Eurofarma atua desde sua fundação, em 1972, no setor de saúde. A empresa produz e comercializa diversos produtos farmacêuticos e também oferece serviços neste segmento em que é especializada.

Apenas em território nacional, a companhia disponibiliza 313 produtos, faz 649 apresentações, atende 25 especialidades médicas e ainda cobre 89 classes terapêuticas, que representam 81% das prescrições no mercado de marcas, segundo informação passada pelo Grupo Eurofarma à imprensa.

Ainda de acordo com as informações, a empresa também conta com uma operação própria em mais de 20 países, possuindo um parque fabril no Brasil e plantas em outros seis territórios da América Latina. Vale ressaltar ainda que, em 2019, a companhia farmacêutica conseguiu vender produtos que geraram uma receita de R$ 5,6 bilhões, empregando mais de 7 mil pessoas em todo o mundo.

Participe também: Grupo de WhatsApp e telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS