Oportunidade: laboratório Teuto abre 90 vagas novas de emprego

Oportunidade: laboratório Teuto abre 90 vagas novas de emprego

O laboratório Teuto anunciou hoje (13/10) que acaba de abrir 90 vagas de emprego para as áreas de Produção e Qualidade. Segundo a companhia, além de salários compatíveis com o mercado, as oportunidades também oferecem benefícios como: refeição no local, vale-alimentação, transporte corporativo com acesso gratuito ao wifi, entre outros.

Em informação passada à equipe de jornalismo do Portal do ICTQ - Instituto de Pesquisa e Pós-Graduação para o Mercado Farmacêutico, o Teuto destacou ainda que "busca valorizar a diversidade, oferecendo também vagas para pessoas com deficiência (PCD’s), de acordo com a disponibilidade das áreas".

Como é trabalhar no Teuto?

Segundo o recém contratado da companhia, João Luís de Lima, a experiência de trabalhar no laboratório tem sido uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. “Gosto muito de trabalhar aqui, estou na empresa há três semanas. A equipe é competente e desenvolvo minhas atividades em um excelente ambiente de trabalho, o que é um grande diferencial”, afirma novo colaborador do setor de Físico-Químico.

Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

Nesse sentido, a analista de recursos humanos do Teuto, Lorena Bastos, complementa explicando algumas outras vantagens que os novos colaboradores vão poder usufruir: “O Teuto oferece oportunidade de carreira. Nossos programas de capacitação e desenvolvimento propiciam evolução profissional para nossa equipe em um ambiente de aprendizado e superação”, comenta.

publicidade inserida(https://www.ictq.com.br/pos-graduacao)

Como participar da seleção?

Os candidatos interessados em trabalhar no Teuto devem cadastrar seus respectivos currículos por meio do portal do laboratório (veja aqui). As vagas também são divulgadas e atualizadas nas redes sociais da companhia (Instagram e LinkedIn).

"Além das vagas externas, o Teuto disponibiliza também a oportunidade de crescimento por meio de seleções internas, os colaboradores conseguem a valorização e oportunidade para o desenvolvimento no mais complexo parque farmacêutico da América Latina", destaca ainda o laboratório em nota. 

Participe também: Grupo de WhatsApp e telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS