Eurofarma abre mais de 30 vagas com oportunidades para farmacêuticos

Eurofarma abre mais de 30 vagas com oportunidades para farmacêuticos

A Eurofarma está com mais de 30 vagas em aberto para preencher o seu quadro de funcionários. Entre algumas oportunidades, há postos disponíveis para farmacotécnico sênior, analista bioquímico júnior, analista de desenvolvimento analítico, analista de pesquisas clínicas pleno, analista de documentação pleno e técnico, enfermeiro, gerente de assuntos regulatórios, entre outras.

A maioria das oportunidades exige que o candidato tenha formação em Farmácia, como a vaga para farmacotécnico, por exemplo, que, pede, além da graduação nessa área, vivência em desenvolvimento de produtos inovadores, genéricos e similares (formas farmacêuticas sólidas, semissólidas, injetáveis e liofilizados); conhecimento das legislações vigentes para registros e pós-registro de produtos e experiência nas tarefas de implementações de pós registro de medicamento em ambiente produtivo. Para essa função é desejável também mestrado ou pós-graduação, inglês avançado e espanhol intermediário.

Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

publicidade inserida(https://emailmkt.ictq.com.br/anuncie-no-ictq)

Já para a vaga de gerente de assuntos regulatórios, o candidato deve ter disponibilidade para viagens, graduação completa em Farmácia, inglês e espanhol fluentes, conhecimentos em legislações sanitárias nacionais e internacionais e inteligência regulatória, além de sólida vivência profissional, tendo atuado com gestão de projetos, processos e pessoas. Pós-graduação ou MBA é desejável, segundo o portal Visão Oeste.

Outro exemplo de vaga para graduados em Farmácia é o cargo de analista bioquímico júnior, em que a empresa pede que o candidato seja farmacêutico ou tenha ensino superior em Química ou áreas relacionadas. Além disso, o interessado também deve possuir conhecimento de normas nacionais e internacionais relacionadas à bioanálises (Anvisa RDC 027/12, FDA, EMA), conhecimento de técnicas analíticas como HPLC e LC-MS/MS, domínio em Word e Excel. Também é desejável inglês intermediário ou avançado e experiência em processamento de amostras biológicas, pesquisa desenvolvimento e validação de ensaios bioanalíticos.

Como se candidatar?

Para se candidatar, os interessados devem acessar o site de vagas da Eurofarma (veja aqui), escolher o cargo desejado e cadastrar o currículo online. Além de salário compatível com o que é oferecido, atualmente no mercado, a companhia também oferece vários benefícios que podem variar de acordo com o posto que o aprovado irá assumir. Um detalhe importante é que a maioria das oportunidades está disponível para Itapevi, em São Paulo.

Participe também: Grupo de WhatsApp e telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS