Intermédica divulga lista de vagas: há oportunidades para farmacêuticos

Intermédica divulga lista de vagas: há oportunidades para farmacêuticos

A Intermédica, que é especializada em planos de saúde em território nacional, está com processo seletivo aberto para vários profissionais de saúde. Na lista divulgada pela companhia, há também vagas para farmacêuticos.

Entre os cargos disponíveis, há os seguintes postos em aberto: farmacêuticos, auxiliares de farmácia e estagiário de farmácia. Além disso, também há vagas para auxiliares de coleta, técnicos de laboratório, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, entre outros.

Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

publicidade inserida(https://emailmkt.ictq.com.br/anuncie-no-ictq)

Em relação aos horários de trabalho e condições salariais, os acordos variam com cada cargo. As vagas estão distribuídas em unidades da companhia situadas nas cidades: São Paulo, Diadema, Ribeirão Pires, Jundiaí, Mogi das Cruzes, São Bernardo do Campo, Sorocaba, entre outras situadas no Estado de São Paulo.

Como participar da seleção?

Para concorrer a uma vaga o candidato deve ter o perfil relacionado ao cargo desejado. Já o cadastro para o processo seletivo pode ser feito por meio do cadastramento do currículo no portal Vagas.com. Há também a possibilidade de se inscrever diretamente em um canal da empresa (confira aqui).

Detalhe importante: uma forma de tomar conhecimento das exigências para a vaga e de quantas oportunidades estão em aberto é por meio do campo Trabalhe Conosco da empresa (veja aqui). Pesquise com atenção, pois, são inúmeros os postos em aberto. 

Participe também: Grupo de WhatsApp e telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS