Empresa farmacêutica abre 50 vagas de trabalho

Empresa farmacêutica abre 50 vagas de trabalho

A rede Extrafarma está ampliando suas atividades com a inauguração de um novo Centro de Distribuição na cidade de São Luís (MA), em uma área de armazenagem de 4 mil metros quadrados. Para isso, oferece 50 vagas para contratação imediata, informa o jornal Imparcial.

Segundo a empresa, vagas abertas são voltadas para as áreas de logística, administrativa e de operação, sendo 5% direcionadas a pessoas com deficiência (PCDs). A companhia também priorizará a contratação de mulheres e pessoas acima de 50 anos. “A Extrafarma está sempre em busca de profissionais com o perfil alinhado com o nosso propósito, que é dar acesso à saúde, beleza e bem-estar para as pessoas viverem o seu melhor”, salientou ao jornal a diretora de recursos humanos da Extrafarma, Janaina Maia.

As inscrições para as vagas ficarão abertas até dia 10 de novembro e serão feitas pela internet (veja abaixo). Entre os benefícios, a empresa oferece vale transporte, seguro de saúde, convênio farmácia, seguro de vida, previdência privada e refeitório no local.

Localizado no distrito industrial do bairro Ribeira, o novo espaço será responsável por abastecer todas as 56 lojas da rede no Maranhão. A novidade representa, segundo a empresa, mais um passo rumo ao objetivo de evolução da malha logística e de resultados da companhia, que tem mais de 400 lojas espalhadas em várias regiões do Brasil.

Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

publicidade inserida(https://www.ictq.com.br/pos-graduacao)

“O CD de São Luís contará também com nosso novo sistema de gerenciamento de depósitos (WMS), que atende às melhores práticas de logística do setor referentes a processos e controles para aumentar a qualidade de entrega e alta disponibilidade de produtos em nossas lojas – maior produtividade e eficiência operacional”, disse ao Imparcial o diretor comercial e logística da Extrafarma, Renato Stefanoni.

De acordo com a empresa, o projeto do espaço prioriza a sustentabilidade e traz equipamentos de climatização e refrigeração com sistemas de eficiência energética, o que reduz o gasto de energia. Além disso, durante a operação do novo lugar, serão feitas parcerias com cooperativas locais para o tratamento de resíduos e coletas seletivas, prática já adotada em todos os outros centros de distribuição da Extrafarma.

Maiores informações sobre as vagas e para se inscrever no programa de seleção da Extrafarma poderão ser conferidas no site PandaPé.

Participe também: Grupo de WhatsApp e Telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Veja mais materias sobre:

Farmacêutica, Farmacêutico, Vaga Farmacêutica

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS