P&G abre novas vagas: há oportunidades para farmacêuticos

P&G abre novas vagas: há oportunidades para farmacêuticos

A P&G acaba de divulgar novas vagas de trabalho, nas modalidades CLT e estágio, em sua unidade de Louveira (SP). Entre os postos disponíveis, há oportunidades para estudantes e farmacêuticos formados. A informação foi divulgada pelo portal Tribuna de Jundiaí.

Entre alguns benefícios que a empresa disponibiliza aos colaboradores estão: refeição no local, desconto em produtos P&G, auxílio transporte, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, Gympass, massagem, ginástica laboral, nutricionista, entre outros.

Para profissionais com ensino superior em Farmácia está disponível o cargo de Analista de Laboratório. Nesse caso, o candidato deve preencher os seguintes requisitos: formação técnica ou superior em Farmácia; ser maior de 18 anos; ter disponibilidade para trabalhar em turnos; e ter inglês técnico para leitura e interpretação de monografias.

Receba nossas notícias por e-mailCadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

Há também oportunidade para o cargo de Analista de Garantia de Qualidade (também para farmacêuticos). Nesse sentido, a companhia pede que os candidatos tenham formação superior, disponibilidade para trabalhar em turnos e registro ativo no Conselho Regional de Farmácia (CRF). Em nenhuma das vagas divulgadas, a P&G divulgou o número de vagas disponíveis.

publicidade inserida(https://www.ictq.com.br/pos-graduacao)

Atuação na Qualidade

Em recente vídeo da série Visão GQ, a professora da Pós de Gestão da Qualidade e Auditoria em Processos Industriais do ICTQ -Instituto de Pesquisa e Tecnologia do Mercado Farmacêutico, Luciana Colli, deu mais dicas para os farmacêuticos que desejam atuar nesse setor.

“Muitos profissionais e alunos vão para a Garantia da Qualidade, então, logos nos primeiros meses alguém fala para você assim: semana que vem você vai ministrar um treinamento com a equipe, mas aí você trava. Pois é, uma das competências que o profissional da Garantia da Qualidade precisa ter de forma muito forte é a comunicação. É necessário ter capacidade de falar de maneira clara para os demais profissionais”, ressalta a especialista.

Nesse sentido, Luciana complementou: "Então, treine, treine bastante. Não fuja de treinamentos, sabe por quê? Porque os sistemas em Qualidade são construídos com muitos treinamentos, precisamos treinar a equipe repetidamente. Não tenha inibição de desenvolver isso, de fazer PowerPoint, de usar mídias, ferramentas, gravar vídeos, pois, na Qualidade a gente precisa fazer isso o tempo inteiro", explicou.

Processo seletivo

Os candidatos que desejam participar do processo seletivo da P&G precisam se candidatar por meio do site da empresa (clique aqui).

Assista ao vídeo completo com as dicas da professora Luciana para quem deseja atuar na Qualidade da indústria:

 
 

 

Participe também: Grupos de WhatsApp para receber notícias farmacêuticas diariamente.

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS