Realidade virtual possibilita visita ao Laboratório Teuto

Realidade virtual possibilita visita ao Laboratório Teuto

Profissionais e estudantes da área de saúde já podem conhecer o Visite Bem, que é o maior e mais completo parque farmacêutico da América Latina, por meio da realidade virtual. O projeto visa possibilitar uma oportunidade única e gratuita para os farmacêuticos, por exemplo, de visitar o Laboratório Teuto.

Para a farmacêutica responsável pelo programa de visitas, Gessyka Assis, o novo projeto de realidade virtual é uma oportunidade única para toda a comunidade. “Nesse período de isolamento social, muitos estão sem a condição de sair de casa. Então, essa nova tecnologia oferece toda a experiência de uma visita por meio dos óculos de realidade virtual, para conhecer o mais completo parque farmacêutico da América Latina e nossa cultura de qualidade, integridade e alta performance”, revela a colaboradora, em informação enviada à equipe de jornalismo do Portal ICTQ - Instituto de Pesquisa e Pós-Graduação para o Mercado Farmacêutico, na segunda-feira (08/06).

Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

Gessyka ainda ressalta que, por meio do Visite Bem, o Teuto consegue mostrar toda a produção de alta qualidade da companhia. “No programa podemos apresentar aos médicos, farmacêuticos, universitários, farmacistas, consumidores e escolas nosso alto padrão de qualidade e produtividade. Eles vivenciam também a nossa excelência em ser uma solução completa em saúde, assim se sentem cada vez mais confiantes em comercializar os nossos produtos”, comenta.

publicidade inserida(https://www.ictq.com.br/pos-graduacao)

Visitas presencias

Segundo o Teuto, atualmente, as visitas presenciais estão suspensas seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde (MS) e de outras autoridades competentes, prezando pela saúde dos colaboradores, prestadores de serviços e visitantes, em meio a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Quando a visitação ocorre de maneira presencial, os profissionais de saúde podem aprender, na prática, sobre as etapas de processos de produção. No decorrer do programa, são realizadas visitas presenciais aos prédios dos sólidos, semissólidos e expedição.

Os convidados conhecem também alguns projetos de sustentabilidade da empresa, como a Reserva Follium, uma área de 700 mil metros quadrados, em que se preserva as matas ciliares e nascentes da região por meio do plantio de mudas nativas. Outro local que pode ser visto é o Centro de Educação Infantil Walterci de Melo, que atende mais de 180 crianças, filhos de funcionários.

Como visitar virtualmente?

Para quem ficou interessado em fazer a visita virtual basta acessar, gratuitamente, o link disponibilizado pelo Laboratório Teuto (veja aqui). Vale ressaltar que, ao todo, o programa já foi visitado por mais de 27 mil profissionais de saúde.

Participe também: Grupo para receber notícias farmacêuticas diariamente.

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS