Pedidos em farmácias aumentam em 110% os números de plataforma de cashback em bitcoins

Pedidos em farmácias aumentam em 110% os números de plataforma de cashback em bitcoins

Se por um lado a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) levou muitas empresas à falência, por outro, alguns setores foram beneficiados. Esse é o caso da BitcoinBack, plataforma que possui cashback em bitcoins, pois, segundo a companhia, o surto acelerou o ritmo de crescimento de pedidos em farmácias e drogarias, elevando em 110% os números desse serviço a partir de março, mês que começou o isolamento social.

Para quem não conhece o serviço, a BitcoinBack, plataforma de cashback da BitcoinTrade, acumula movimentação de R$ 5 milhões em pedidos abertos. Desenvolvido em 2019, o sistema funciona no esquema de cashback, ou seja, quando o cliente realiza uma compra em uma unidade parceira, ele recebe parte do dinheiro gasto de volta em bitcoins.

Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

publicidade inserida(https://www.ictq.com.br/pos-graduacao)

Segundo informação do portal Investimentos e Notícias, a plataforma, que está completando apenas 9 meses no ar, já conta com mais de 15 mil clientes cadastrados, 3 milhões de produtos comprados e crescimento de 200% no número médio de inscrições mensais.

Em relação aos produtos vendidos em farmácias e drogarias há alguns itens que se destacaram nesse mercado, com ênfase para os artigos de higiene, como álcool gel, que teve aumento de 87% nos pedidos. Além disso, suplementos de vitamina C registraram mais de 53% e máscaras descartáveis mais de 350%.

"No início da pandemia, vimos alguns parceiros serem afetados pela falta de consumo, mas logo que o isolamento se firmou e o boom pelos itens como álcool em gel e máscara aconteceu, a retomada das vendas veio de forma forte e constante, aumentando o quadro de clientes e quantidade de compras" explicou o CEO da BitcoinBack, Rodrigo Malta, ainda segundo informação do portal. "Além disso, a rápida retomada do bitcoin perante outros ativos foi um chamariz para o BitcoinBack", complementa.

Alguns parceiros

Apesar de ter sido fundada no final de 2019, a BitconBack já acumula alguns parceiros de peso no mercado, entre alguns exemplos estão: Americanas, Submarino, Netshoes, Carrefour, Kabum, Casas Bahia, Ponto Frio, Extra e mais de 300 outros que fazem parte do seu portfólio.

Como fazer cadastro na BitcoinBack?

Para poder utilizar a BitcoinBack é necessário apenas entrar no portal da companhia e efetuar um cadastro. Após essa etapa, será necessário instalar uma extensão da plataforma no navegador do Google Chrome. Feito essas manutenções, o cliente deve, por fim, entrar em alguma loja parceria e realizar a compra. O passo a passo completo também é explicado por meio deste vídeo (veja aqui).

Participe também: Grupo de WhatsApp e telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Veja mais materias sobre:

Farmácia, Varejo Farmacêutico, Covid-19

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS