Oportunidade: Raia Drogasil abre 150 vagas para farmacêuticos

Oportunidade: RaiaDrogasil abre 150 vagas para farmacêuticos

A RaiaDrogasil (RD), a maior rede de farmácias do País, está com 150 vagas destinadas a farmacêuticos para atuação em São Paulo.

O processo seletivo visa recrutar profissionais que atuarão na linha de frente no cuidado com a saúde, beleza e bem-estar da população. Eles serão distribuídos pelas vagas disponíveis nas unidades das marcas Droga Raia e Drogasil na capital paulista.

Entre as atividades, segundo a RD, os farmacêuticos terão “contato direto com os clientes, prestando consultoria farmacêutica, aplicando medicamentos injetáveis, treinando a equipe e organizando os medicamentos psicotrópicos e termolábeis”.

Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

Quanto aos requisitos, é imprescindível que o candidato tenha graduação completa em Farmácia e seja maior de 18 anos.

Enquanto isso, os benefícios listados pela RD são: plano de carreira, salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, Gympass e convênio-farmácia.

Para se inscrever, os farmacêuticos devem fazer a candidatura  no site Vagas.com (veja aqui). 

publicidade inserida(https://sibrafar.com.br/)

Qualificação dos profissionais de Farmácia

Essa forte contratação de novos profissionais faz parte da estratégia da RD em ressignificar a atuação da Farmácia. Desde o ano passado, a companhia passou a priorizar a prevenção e o cuidado à saúde e ao bem-estar, atrelando serviços de saúde com uma experiência de compra totalmente multicanal.

Dessa forma, o farmacêutico é fundamental nessas atividades. Pois, compete a ele prestar atendimento, dar consultoria aos consumidores e estar atualizado com as melhores e mais modernas práticas do mercado, que cada vez mais fica exigente.

Para acompanhar essa nova realidade, é importante que o farmacêutico esteja bem preparado. Além disso, diferenciais no seu currículo podem lhe trazer destaque no recrutamento das companhias. Entre os atributos, uma pós-graduação na área de gestão pode ser decisiva para o exercício da carreira, especialmente em grandes empresas, como a RD.

O ICTQ – Instituto de Pesquisa e Pós-Graduação para o Mercado Farmacêutico oferece, por exemplo, o curso de Pós-digital (EAD) – Pós-Graduação em Gestão de Consultório Farmacêutico e Farmácia Clínica (veja aqui). Os cursos do ICTQ contam com docentes com vasta experiência acadêmica e no varejo e têm sido a opção de diversos farmacêuticos gestores que obtiveram sucesso no mercado profissional.

Para saber mais sobre os cursos de pós-graduação do ICTQ acesse aqui e confira as opções oferecidas para a sua região.

Participe também: Grupos de WhatsApp e Telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente.

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS