Drogasil abre 230 vagas: há oportunidades para farmacêuticos

Drogasil abre 230 vagas: há oportunidades para farmacêuticos

A rede Drogasil está com mais de 230 oportunidades de emprego abertas em todo o território nacional, que incluem vagas para farmacêuticos e atendentes. Além disso, há vagas disponíveis para jovem aprendiz, estágio, trainee e para pessoas com deficiências (PCD), segundo informação divulgada pelo portal da revista IstoÉ, nesta sexta-feira (21/05). 

Há opções, também, para os setores de vendas, serviços gerais e segurança patrimonial, sendo que essas vagas estão distribuídas em várias cidades por todo o Brasil.

publicidade inserida(https://www.ictq.com.br/pos-graduacao)

Entre algumas regiões estão: São Paulo (SP), Jundiaí (SP), Uberlândia (MG), Sorocaba (SP), Imperatriz (MA), Poços de Caldas (MG), Campo Grande (MS), Brasília (DF), Campinas (SP), Fortaleza (CE), Presidente Prudente (SP), Salvador (BA), Blumenau (SC), entre outras.

Requisitos e benefícios

Para as vagas de farmacêutico, por exemplo, a rede destaca que o candidato deve ser maior de 18 anos e ter ensino superior completo em Farmácia com o devido registro no Conselho de classe.

Receba nossas notícias por e-mailCadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

Nesse caso, a Drogasil oferece salário compatível com o mercado; plano de carreira; auxílio refeição ou alimentação; convênio médico, vale transporte, participação nos lucros ou resultados; assistência odontológica, auxílio para academia, entre outros benefícios.

Os candidatos que desejam participar do processo seletivo podem se inscrever diretamente no portal da Drogasil (veja aqui).

Trabalhar em grandes redes

Para atuar nas grandes redes de drogarias, o farmacêutico deve estar atento às novidades e ampliar seus conhecimentos, conforme destaca o farmacêutico e professor da pós-graduação em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica no ICTQ – Instituto de Pesquisa e Pós-Graduação para o Mercado Farmacêutico, Rafael Poloni.

“O farmacêutico deve possuir os conhecimentos técnicos necessários da área em que vai atuar”, defende Poloni, em entrevista exclusiva à equipe de jornalismo do Portal do ICTQ. “Obviamente, essas competências devem estar alinhadas à ética e à responsabilidade, inerentes ao profissional farmacêutico”, enfatiza.

Por fim, o farmacêutico dá uma dica para quem deseja ampliar suas competências: “O conhecimento técnico, o farmacêutico pode adquirir por meio de instituições de ensino e pelos conselhos regionais de farmácia, por meio das comissões assessoras”.

Participe também: Grupos de WhatsApp e Telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente..

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS