Bruce Willis é expulso de farmácia por não usar máscara

Bruce Willis é expulso de farmácia por não usar máscara

O ator de filmes de Hollywood, Bruce Willis, foi convidado a se retirar de uma farmácia na Califórnia, nos Estados Unidos, no domingo (10/01), após ter se recusado a usar máscara facial para a proteção contra o novo coronavírus (Covid-19). De acordo com informação divulgada por meio do portal Page Six, outros clientes que estavam naquele estabelecimento ficaram incomodados com a atitude do artista e resolveram acionar à gerência.

Após o ocorrido, uma foto do ator mostrando o momento em que ele saiu da farmácia (créditos: Grosby Group), sem máscara e com lenço no pescoço, viralizou nas redes sociais e rendeu muitos comentários, críticas e piadas de internautas. "Bruce Willis estava sem máscara porque ele sabe ser Duro de Matar”, disse um internauta, fazendo piada em referência a uma das franquias de filmes mais famosas da carreira de Willis.

Foto do ator ao deixar a farmácia:

BRUCE

Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

Após a repercussão, por meio de um comunicado emitido à revista People, o ator pediu desculpas e assumiu que ir ao estabelecimento sem máscara "foi uma decisão errada". Além disso, ele fez uma recomendação: "Fiquem seguros e vamos continuar usando máscaras".

publicidade inserida(https://www.ictq.com.br/pos-graduacao)

Pandemia nos EUA

Vale lembrar que, atualmente, os Estados Unidos chegaram ao topo em meio aos países mais atingidos pela pandemia do novo coronavírus. Até o início de janeiro deste ano, o número de mortes por Covid-19 chegou a 350 mil vítimas em território americano, segundo dados da Universidade Johns Hopkins.

Esse é o dado mais alto do planeta, chegando a corresponder a 19%, pouco menos de um quinto, de todos os casos de mortes registrados pela pandemia, desde que começou o surto até o primeiro mês de 2021. Além disso, até 1 de janeiro, aquele país já registrava 20,5 milhões de casos confirmados de infecção por Covid-19.

Participe também: Grupos de WhatsApp e Telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Veja mais materias sobre:

Farmacêutico, Farmácia, pandemia

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS