EMS investe mais de R$ 150 milhões em campanhas publicitárias

EMS investe mais de R$ 150 milhões em campanhas publicitárias

A EMS acaba de anunciar um investimento de mais de R$ 150 milhões em campanhas publicitárias em território nacional. De acordo a indústria farmacêutica, o plano faz parte de uma meta para se posicionar entre os maiores anunciantes do Brasil no ranking 2021. Segundo a empresa, mesmo com a crise ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19), a alta direção da companhia segue acreditando na retomada econômica pós-pandemia.   

“A empresa segue acreditando no País e na retomada econômica pós-pandemia e, por isso, está passando por uma transformação organizacional, que tem como uma das estratégias o aumento robusto de investimentos em suas principais marcas e em seu pipeline de produtos de inovação”, disse o vice-presidente Institucional da EMS, Marcus Sanchez, em nota enviada à equipe de jornalismo do Portal do ICTQ - Instituto de Pesquisa e Pós-Graduação para o Mercado Farmacêutico, nessa segunda-feira (08/06).

Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

A EMS explica que antecipou o lançamento de uma campanha, estrelada pela cantora Ivete Sangalo, do Gerovital, um complexo polivitamínico com o poder do ginseng, que previne e recupera a fadiga física e mental, além de ajudar a fortalecer o sistema imunológico. Além disso, a empresa também anunciou um filme institucional com narração da consagrada atriz, Fernanda Montenegro.

De acordo com a EMS, essa peça institucional retrata a inovação, o investimento em tecnologia e o desenvolvimento constante de novos medicamentos criados pela empresa para cuidar da saúde da população brasileira.

publicidade inserida(https://emailmkt.ictq.com.br/anuncie-no-ictq)

Outras iniciativas

Além das duas novas campanhas publicitárias, ao final de junho de 2020, a EMS, que também já está no ar com os produtos MultiGrip e Bálsamo Bengué, levará para as telas de TVs de todo o território nacional uma propaganda do Lacday, produto indicado para a intolerância à lactose. Esse filme é estrelado pela atriz, Ísis Valverde, que, segundo a empresa, apresenta de fato esse tipo de problema de saúde, informação que ajuda o consumidor, que sofre com os sintomas, a se identificar com a marca.  

Marketing solidário

Em meio à pandemia, a EMS também ganhou destaque na mídia por meio de ações de marketing solidário. Foram muitas as iniciativas desse tipo de mídia social desenvolvidas pela empresa. Em abril de 2020, a companhia divulgou à imprensa a doação de 22 toneladas de alimentos às pessoas que estavam em situação de vulnerabilidade, por conta das consequências econômicas que impactam o País em meio à crise econômica ocasionada pelo coronavírus.

Segundo a empresa, os donativos foram destinados para programas sociais como, por exemplo, o Fome de Música e o Amigos do Bem. Além disso, instituições filantrópicas, como o Hospital de Amor, em Barretos (SP), também receberam doações.

Participe também: Grupo para receber notícias farmacêuticas diariamente.

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Atendimento

Atendimento de segunda a sexta-feira,
das 08:00 às 18:00 horas.

Telefones:

  • 0800 602 6660
  • (62) 3937-7056
  • (62) 3937-7063

Whatsapp

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Benjamin Constant, nº 1491, Centro, Anápolis - GO.

CEP: 75.024-020

Escritório administrativo - São Paulo

Rua: Haddock Lobo, n° 131, Sala: 910, Cerqueira César.

CEP: 01414-001 , São Paulo -SP.

Fale conosco

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS